terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Chamado da Deusa


Quando despertarmos para o Paganismo, e em nosso coração descobrimos que encontramos aquilo que há tempos procurávamos, chamamos este momento de O Chamado da Deusa.
Pois ouvimos o seu chamado nos sons da natureza, sentindo o aroma das flores, observando as folhas de uma árvore ao vento, ao acariciar um animal e sentir seu carinho, ao sentirmo-nos plenos quando estamos em contato com a natureza.
Ouvi há muito  tempo este chamado, e voltei para o caminho que trilho há muitas vidas...
Grande Mãe obrigado por me colocar no colo quando precisei...
Por ter sido severa quando fraquejei...
Por me mostrar que não estou sozinha...
Por me acolher nas tempestades, e me deixar livre nos dias de sol...
Obrigado Mãe por revelar o seu amor por todas as criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.