segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

À Deusa Mãe

 
Mãe Divina, que está em todas as coisas.
Que derrama seu amor pela Terra.
Que acalenta teus filhos em seu Colo Sagrado.
Mãe Amorosa Universal sinta meu coração á chamar por Ti.
Sinta meu amor  expandido e me guie na Tua Luz.
Grande Mãe mostra-me o caminho do Bem.
Invada meu ser com Tua ternura.
Preencha-me com Tua Divina Paz.
Consola meu coração com Tua bondade.
Deusa Mãe me carregue em Teus braços de puro afeto.
Tua Sacerdotisa clama por tua Presença Eterna.
Mãe abra os caminhos da Infinita Sabedoria para que eu possa te encontrar dentro de mim.
Deusa, que Teu Ventre Sagrado de Infinitas Águas gere a Luz da alma dos que te encontram.
Donzela de Infinita Pureza, Mãe de Infinito Amor, Anciã de Infinita Sabedoria,
Ilumina, proteja e guie tuas Sacerdotisas para a grande transformação Cósmica.

Que assim seja, para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.