quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amor de outras vidas


Já li muitos textos e livros sobre almas gêmeas. Concordo com alguns, discordo de outros. E assim tirei minhas próprias conclusões.
O amor por si só já é sublime, e existem pessoas que durante a vida amam muitas pessoas, e á cada novo amor pensam: "agora eu tenho certeza é meu verdadeiro amor". E talvez essas pessoas, que amaram tantos durante a vida, nunca tenham encontrado o Amor Verdadeiro.
Pois esse Amor Verdadeiro é diferente de qualquer outro, é único.
Por mais vezes que se tenha estado apaixonado, quando encontra-se aquele(a) que é seu companheiro(a) de alma, sabe-se e entende-se que nunca amou ninguém como ama aquele Ser. E que podem passar anos, pode haver uma distância enorme, o amor permanece, e sabe-se que mesmo encontrando outras pessoas no caminho, nunca mais irá amar igualmente, como diz o trecho de uma música:
"nada neste mundo vai fazer-me te esquecer, mesmo se um dia por outro amor eu me perder..."
O amor verdadeiro te toca e você nunca mais será a mesma pessoa, e se existir a distância, mesmo triste a alegria estará em seu coração, pois este estará eternamente ligado à outro.
E o que sei é que esse é o Grande Mistério. Não posso dizer com certeza que temos uma metade eterna, se nossas energias são idênticas ou se há uma alma gêmea da minha. O que sei é que o Amor é o Grande Mistério e o Grande Milagre.
Pois apenas isso explica o que leva dois Seres a se encontrarem e se amarem vida após vida, em outros corpos, em outros lugares. Ás vezes separados por milênios.
E então renascem, sem lembranças conscientes. Reencontram-se, e quando seus olhos se tocam e o amor resurgi, tudo parece estar em seu devido lugar, E se amam novamente, sem saber que muitas vezes seus olhares se encontraram e se amaram, sem saber que esse Amor carrega a Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.